domingo, 23 de novembro de 2014

Assassino de nós dois

       

      É quando descansamos a nossa cabeça na cama que a mente refaz todo um resumo do dia. E nestes milhares de pensamentos lá está você, e isso está chato. Juro, que agora realmente você me incomoda. Está errado, está estranho, está você. Não deveria ser assim, juro, não foi a intenção, mas confesso que estou amarrado em você.
       Não sei se escrevo sobre você, tenho medo de uma frase não ser lida. Fico na dúvida se converso e abro o jogo, mas prefiro deixar a caixa do xadrez fechada, medo desses cheack mate`s da vida. Confesso que não sei mais ser amigo por dois, viver por dois... Amar por dois. As coisas tem de ser compartilhadas para serem completas, mas tenho em mente o sentimento confuso do "sei lá".
      Confesso que morro a cada dia. Pois todos os dias tento te matar aos poucos, e nisso eu morro um pouco mais acelerado. Está errado, está chato. Porque tem você no meio, eu no inicio e agora a surpresa do meu desejo de te fazer feliz no final. Minha vontade vai além do corpo, vai um pouco mais além do que os outros podem falar, vai além de mim e de você. E nisso eu morro aos poucos todo dia.
      Não sei até onde você vai durar nessas milhares de frases em meus vazios textos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, que é o meu sentimento por você. Um sentimento "sei lá". Acho que isso é amor.


2 comentários:

Unknown disse...

oii, desculpa a demora pra te responder. obrigada pelo comentário e pela indicação. Adoramos seus textos também. Estamos te seguindo! beijão.

Bem -vindo�� disse...

Concordo com você
O coração as vezes prega essas peças em nós,nos deixa confusos,sem rumo,sem saber o que fazer e como agir.
Lindo texto!
http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2014/12/arrependimento.html?m=1