sábado, 8 de novembro de 2014

Querer você

       
     É, venho pensando bastante no que eu realmente ando querendo e, cheguei a conclusão de que não quero nada além de você. Sei lá, algo me faz ser fiel ao que quero. Gostar apenas da pessoa não te tornará fiel. Fidelidade é ter respeito pelo seus sentimento, é se respeitar. Sou fiel à mim e ao que eu quero.
      Preciso de algo a mais em minha rotina, ando pelas ruas da minha mente necessitando de algo que não seja tão onírico. Por mais que você seja uma das coisas de que quero, não sei exatamente o que de você eu quero.
      Na vida queremos tantas coisas que ao conquistar pensamos se aquilo foi realmente satisfatório, se nos preencheu. São tantos "quereres" que reflito no que realmente nos move, o querer ou a emoção. No meu "querer" você é a razão principal movido pelo desejo. O desejo é uma emoção ou um sentimento? De uma coisa tenho certeza, o desejo é querer algo. Então ao final deste texto concluo que realmente EU QUERO VOCÊ.

0 comentários: