domingo, 23 de novembro de 2014

Lado a lado


      Às vezes eu fico com o pensamento pro ar pensando como seria se ficássemos juntos. Como seria ter você ao meu lado acordando todas as manhãs com um sorriso nos lábios acompanhado de um "bom dia amor". Não seria uma má ideia do destino mas, poderia ser até a sorte de um amor tranquilo.
      Essa minha vontade não se baseia em amor e desejo mas em confiança, carinho e cuidado. E foi com essas palavras que cheguei a conclusão de que te amo, e que te quero ao meu lado para te fazer feliz em todos os dias do ano. Te amar é a maior besteira que pode me acontecer, pois a ilusão de te ter se resume apenas a minha mente e vontades.
     Não sei ao certo que rumo devo dar ou a que palavras devo falar. Não quero apenas palavras ao vento, quero dize las em sua face olhando fixamente em teus olhos e ver a resposta por apenas uma piscada. Sim, as vezes fico com o pensamento pro ar pensando como seria se ficássemos juntos.

0 comentários: