sábado, 8 de novembro de 2014

Eterno

     
       Desde quando cheguei a esse mundo, só me lembro dos avisos dos meus irmãos dizendo que seria uma péssima ideia vir para esse chão. Pois bem, hoje sinto o que elas significam em minhas costas. As coisas aqui são mais árduas, mais feroz, as coisas são decididas com mais emoção. Tudo tem sido aprendizado, quando eu cumprir tudo o que está escrito em meu papiro, levarei de historias apenas lembranças.
        Não sei até quando irei suportar a adaptação neste lugar. As coisas que acontecem me deixa cada vez mais suscetível, principalmente a razão maior da minha vinda. Por ele estou morrendo aos poucos. Não sei, loucura. As vezes me dá uma vontade tremenda de puxar o gatinho, apertar o botão, puxar a alavanca, soltar a guilhotina. E tudo ao mesmo tempo, para ter a certeza de que nenhuma delas falhará.
       Minha missão está cada vez mais se estreitando, e sinto que tenho pouco tempo para conclui la. Sinto que há muito pouco tempo para eu ter a coragem de dizer a verdade. Loucura? Que nada, sou acostumado a nunca ser levado a sério. Mas de uma coisa eu tenho certeza, tenho pouco tempo.
       Saudades dos irmãos que ficaram para trás, e de tudo aquilo no qual eu pertenci. Ainda não sei se foi uma boa escolha ter decido vir atrás de você nesta terra. Você não se lembra de mim, não sabe porque os nossos caminhos se cruzam, você não sabe nem o que é essa coisa que sente por mim. E é isso que dificulta o meu trabalho. Um dia terei coragem de te falar o que vim fazer aqui. Este dia só irá acontecer quando você me aceitar. Neste dia, você se sentirá tão eterno como eu sou.

2 comentários:

Idoru Games disse...

Ótimo texto, você tem escrito tantos ultimamente que fica difícil acompanhar, hahaha, continue assim. Grandes perguntas você levanta em cada um deles... Muito bom.

Raphael Miranda disse...

É Idoru, escrevo porque tenho dúvidas e muitas delas acaba eu mesmo por responde las nesse momento de reflexão ao por em "papel". Me sinto como o meu próprio analista. Escrever para mim é desabafar, pois minha mente fala mais que a minha boca.
E tenho escrito muito mesmo, às vezes passamos por momentos que só escrevemos temos a resposta. Muitos textos ainda guardados estão para ser publicados na hora certa. Obrigado por sempre acompanha los. Abraço!