quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dê forma / Queira ver


       Tem dias que acordamos vendo o mundo diferente, sentindo algo de estranho e novo. Sao formas de uma sintonia diferente do qual acostumamos ver, é engraçado como damos formas as coisas dos quais antes nunca se transformaram. É isso, precisamos dar forma.
         As cenas que vivemos são guardados no álbum do tempo. Mudam se as notas, as musicas, as historias; e com elas a canção que as regem. As notas dançam nas partituras do tempo.
         Quero viver essa visao, ver o mundo de outra forma. Ver o que ninguem ver, olhar o nao visto e sentir o que não existe. Ao mesmo tempo que queremos o novo temos medo do transfomador, do que muda a nossa rotina. Sempre existirá uma trilha sonora pra nossa vida, e acho isso engraçado; na minha vida as notas fazem um caminho, uma trilha que não dá a lugar algum. Vejo a minha historia sem um fim. Uma estrada de trilhas e caminhada de sucetiveis descobertas. Mas, ainda sim procuro a minha batida perfeita, procuro ver o mundo diferente e acordar com a sensaçao de um novo a cada dia, a cada passo.

1 comentários:

Idoru Games disse...

Ótimos textos, Adorei o anterior, muito profundo... Tu tem futuro nisso cara, deveria tentar publicar algo profissionalmente.