domingo, 28 de setembro de 2014

Caminhando ao luto

   

       Sabe, ainda não acredito que você se foi. Mas sinto que estou chegando num luto próximo, e isso me angustia; é morrer aos poucos. Não tive tempo de chorar tampouco motivos pra isso, não é que eu não queira acreditar mas, a verdade é que você se foi.
       Senti esse sentimento de luto no momento que tocou a nossa música, cantei junto. As pessoas ao redor sumiram e me vi sozinho assistindo ao show. Era desejo teu e plano nosso estar neste dia, confesso que quase chorei. Mas por tão pouco tempo eu pude lembrar de ti, como era te tocar, sorrir com você, comer com você e me divertir com você. E são essas coisas que nos fazem acreditar que nem tudo está morto.
       Se eu tivesse mais uma chance, eu diria mais uma vez que te amo, e mais uma vez que te quero e, te amo de novo. Um dia iremos nos encontrar nesse pequeno mundo de grandes coisas.  Nesse dia eu poderei te olhar nos olhos e perceber que sou, e fui muito forte pra te matar na minha vida.

0 comentários: