domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha entorpecência



     ...há tempos não sei o que é o novo, há tempos nem sei quem sou. Tornei-me o contraventor de minha própria história...
     Soube que minha cozinha esta habitada por ratos, e minha sala está cheia de baratas. Nossa! Minha casa nunca ficou tão movimentada, a não ser daquela vez em que dei um festa para eu mesmo, onde todos que passavam pela minha rua eu os convidava para tomar uns drinks. Ontem, anteontem... não sei ao certo, mas creio ter dado umas 40 pessoas em minha sala.
     Minha entorpecência é o mais eloquente devaneio de minha vida. Ha ha ha... nem sei de quê e porquê a minha risada. Hey Dj põe Maroon 5 no último volume! Como eu amo esta música, como amo esta minha festa de uma pessoa que eu mesmo organizo em meu quarto.
     Quanta loucura, quanta bobagem... eu ficar pensando que um dia irei me perdoar, pra quê? Não fiz nada... ou fiz? Preciso rever este meu comportamento senil, não está me ajudando em nada, só em... de que eu estava falando mesmo?
     Como estava dizendo, minha casa está cheia de ratos e baratas. Creio que a visão interna dela está à vociferar o que realmente quero mostrar, a arte do desleixo. Desleixo, acho que é isto que apliquei-me nestes dias que se passaram fora do meu quarto. Estou aqui deitado em minha cama a dias, olhando para o teto e perguntando a mim mesmo: "Como vim parar neste lugar?"

0 comentários: