terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Depois de você



     Depois de você, eu nunca mais fui o mesmo.
     Depois de você, eu nunca mais vi o mundo com cores vibrantes. Hoje as cores são como são, não como eu as via antes, isso tudo depois de você.
     Depois de você, eu não soube o que era amor. Quando você partiu levou consigo o coração que lhe dei, hoje em dia não sei amar mais nada ou ninguém.
     Depois de você, vegeto em minha vida. Me sinto um verdadeiro gira-sol, olhando sempre em direção ao sol na espera de você um dia voltar. 
     Depois de você, vivo 24 horas por dia. Lembro-me quando eu vivia 25 horas por dia, pois esse era o seu tempo de amor por mim.
    Depois de tudo, o que me restou foram boas lembranças de uma coisa que nunca foi ou será esquecida. 
    Depois de tudo, veio você novamente com esse sorriso no rosto inconscientemente dizendo que foi ali e voltou. 

    Depois de você, agora novamente em minha frente, não sei ao certo o que será de mim daqui pra frente.

0 comentários: