domingo, 8 de maio de 2011

Teríamos dois filhos, uma casa, um cachorro, uma felicidade e mais nada.

Esses foram os nossos planos, planos que em pouco tempo construímos e que futuramente estabilizados iríamos por em prática.

Mas o futuro foi mais cruel, decidiu que não seria desta forma. Os filhos foram substituídos os pais, a casa será somente de um dono, o cachorro será o enfeita da rua, e felicidade foi dada para outro. Só me restou o nada mais, que com ele não fiz mais nada, nada mais.

Decidi não fazer planos. Hoje espero por coisas boas, porque a melhor o futuro decidiu não ter. Hoje grito, mas ninguém escuta por conta do temporal. Lembro-me perfeitamente quando você me escutava, era exatamente no tempo em que a felicidade fazia folia em minha vida.

Nesse meu diário foi escritos coisas diárias de alguém, algum, alguma coisa. Não sei mais o que sou. Na verdade não sei que forma você foi embora.

De que forma mesmo você foi embora?

08/05/2011

0 comentários: