segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas um toque.

É preciso apenas um toque, é preciso apenas um olhar, é preciso apenas de um simples gesto para que tudo se torne mágico com você.
Pegue em minhas mãos e me leve para qualquer lugar, e deixe que a imaginação tome conta de tudo. Nossas mentes serão guiadas para um espaço onde somente existirá eu e você. Nossos corpos ainda continuarão a aparentar sendo dois, mas nós saberemos que estaremos em sintonia para sermos apenas um, apenas eu e você.
Pegue apenas em minha mão, deixemos todos os maus entendidos de lado, todas as nossas preocupações e problemas. Descobriremos um no olho do outro que existe vida após a morte, pois seus olhos são a porta para eu ver sua alma. Olhe em meus olhos e verá a minha junto a sua, vai parecer engraçado, mas alguém tatuou você lá.
Pegue em minha mão como ninguém pegou antes. Pegue em minha mão do jeito que a Fera nunca pegou na mão da Bela, do jeito que o Príncipe nunca pegou na mão Cinderela no dia de seu casamento. Pegue com todo o sentimento que você sente por mim, e se ver fogos de artifício é porque estará na nossa hora. Hora essa que os olhos de tudo que há de divino ira olhar para nós, e diremos um ao outro: "...". Não diremos nada, pois nossos olhos encontrando um ao outro parece o grito de mil loucos.
Quando largar a minha mão no final da música me prometa: "Você salvará a última dança para mim?"
É preciso de pouco para que algo seja eficaz e inesquecível, só depende de nós.

0 comentários: