quinta-feira, 1 de março de 2012

Sua Negação


Sua negação não foi a minha surpresa, minha surpresa é saber que diante de qualquer obstáculo da vida você prefere vociferar a ignorância. 
Vejo-o cair em um abismo, onde a única volta é desconhecida e o perdão não tem peso nenhum. Diante disso prefiro ter um respaldo em minha consciência, pois o coração de nada sabe ou faz além de bater. Venho durante anos fazendo de mim uma pessoa contundente, acariciando meus estigmas e saboreando o displicente.
Não sinto mais minhas pernas, não sinto mais meus braços e também não sinto mais você. Será isso o fim, ou o início de um novo ciclo de minha vida? As vezes prefiro me manter mônico diante do que foi nossa situação. De sinceras palavras solúvel lhe digo um adeus, que vai se dissolvendo até não restar mais nada do que já não tinha.
Suas conjecturas sobre mim não me abalam, seus olhos não me dizem nada, seu corpo nada me transmite, seu martírio já não escuto, seu nome já não sinto e suas mãos prefiro que não me toquem.

0 comentários: