sábado, 3 de março de 2012

Seu olhar

       
         Horas se passam, o tempo anda, corre, voa e para exatamente quando olho no fundo dos teus olhos, como nesse instante. Tudo congela e, revela-se a íris dos olhos de Deus. Me sinto caindo dentro dos teus olhos, e eram como águas, tinha a sensação de cair no meio do nada de um oceano negro.
         Nossa quanta imensidão para apenas um olhar, mas mesmo assim, banhava-me naquelas águas negras que eram teus olhos. O seu piscar era como um leve anoitecer sobre meu banho, mas logo vinha novamente a luz que emanava de seu sorriso exaltando o brilho de tua pele nobre... isso exaltava meu banhar. Ali me sinto a pessoa mais limpa do mundo, eram águas de luxuria, amor e desprezo que regojiza meu sentimento pelas suas águas negras.
         Mas num certo momento suas águas começaram a esvaziar e cair num penasco, formando uma triste cachoeira onde eu descia de olhos fechados,  sentindo toda sua água agora branca. Quando abro os olhos me vejo em sua boa, onde pela única vez posso saber o que é sentir beijar seu lábios. E isso tudo acontece em um segundo, o único segundo que para exatamente quando olho no fundo dos teus olhos.


0 comentários: