quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Somos administradores de nosso futuro?

A forma de que como queremos levar a vida e até em que ponto queremos fazer-la atingir, tem uma variância de determinação com objetivos. A vida futura deve basear-se em investimentos instrucionais, assim podendo desempenhar um planejamento com certo traçado de uma meta.
O termo “mudar para ser o mesmo” deve ser tratado como uma essência. Devemos sempre nos atualizar, nos instruir e nos adaptar com novas tecnologias, mas não devemos nos deixar levar por suas magníficas praticidade. Temos que ter a sensibilidade que é com nossas ações e atitudes que mudaremos todo um percurso que nos levará a um patamar desejado.
Não existe uma palavra certa que nos torne administradores de nosso futuro, e sim uma pergunta: “O que você quer ser na vida, e a que ponto você pretende chegar?”. Feito esta, e consecutivamente você tendo sua resposta, você passa a ser administrador de seu futuro. Para que esta administração seja bem direcionada, você precisa capacitar-se naquilo que possa levar-te ao alvo desejado.
Uma pergunta muito intrigante é: “Será que o meu passado de sucesso, garante o meu futuro?”. A pergunta trata-se de uma questão de subjetividade. Qualquer experiência vil que você possa ter passado, serve sim para um futuro brilhante. Quando bem trabalhado suas experiência junto a oportunidades aproveitadas, isso gera certa coragem e determinação, assim, podendo comparar a uma ambrosia tão desejada a qualquer pessoa que queria vencer na vida.


* texto feito para o curso de Administração

0 comentários: