domingo, 2 de outubro de 2011

Nosso mundo, agora meu mundo

Minhas intenções foram das melhores. Ainda prevalece a distância em nossa vontade, mas o perto ainda estar em meus rasos desejos.
Perdoe-me se algum dia lhe fiz chorar ou até mesmo se rebaixar às suas próprias convicções, minhas intenções foram das melhores. Mas o que fazer quando tudo o que você faz não é o suficiente? O que fazer quando tudo o que você toca desmorona? O que fazer em momentos em que você quer o bem de alguém, e ao mesmo tempo pode desmoronar todo um progresso feito.
Perdido no próprio mundo que criamos, aqui estou. Venho andado sem mapa nas ruas e cidades que construímos juntos, e me perco em todas as esquinas em que me deparo. Pode lhe parecer uma utopia eu dizer que não quero sair deste mundo, mesmo não sabendo como.
O pior que hoje eu sinto o peso do nosso mundo todo sobre mim, e lhe garanto que carregar um fardo sozinho não é nada fácil. Vejo ilhas afundando, montanhas desmoronando e as flores murchando. Tentar salvá-las é um total erro, quando tento ajudar as coisas pioram quando toco. O nosso mundo já não tem vida.
Mas o que fazer quando tudo o que você faz não é o suficiente? O que fazer quando tudo o que você toca desmorona?
Desculpe-me por tudo, mas as minhas intenções sempre foram das melhores.

0 comentários: