domingo, 20 de março de 2011

Leia, releia. Entenda, compreenda...

Saia... saia para cantar, dançar, pular, cantarolar no lar dos lares ares que me sustentam nesses mares de amor. Pois cantarolando nesses anos que me levam aos planos de ser uma pessoa melhor.
Viajando nessas palavras que lavra toda a nossa fala de um jeito muito rara de se existir, porque é no ir que desejamos ficar aqui.
Digo que te amo, mas em outros planos tenho um ano que me meti no cano por falta de um plano.
Esse meu amor me faz embolar em um bambolê, que faço uma gira na ginga do gostar de você.
Por você eu grito, suplico, explico no pico do cabelo do mico que me faz rir de todo esse suplico que lhe explico perante meu grito.
E é por você que nesse texto me embolo, me enrolo como num rolo, porque a vontade é de lhe dar um bolo, por não me fazer de mais um tolo.

21/03/2011

0 comentários: