domingo, 14 de março de 2010

Ne Me Quitte Pas


NÃO ME DEIXES

Não me deixes, é preciso esquecer, tudo se pode esquecer que já para trás ficou.
Esquecer o tempo dos mal-entendidos e o tempo perdido a querer saber como esquecer essas horas, que às vezes mata, a golpes de porque,

o coração de felicidade.
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Te oferecerei pérolas de chuva vindas de países onde nunca chove;
Escavarei a terra até depois da morte, para cobrir teu corpo com ouro, com luzes.
Criarei um país onde o amor será rei, onde o amor será lei.
E você a rainha.

Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Te Inventarei palavras absurdas que você compreenderá;
Te falarei daqueles amantes que viram de novo seus corações atados;
Te contarei a história daquele rei, que morreu por não ter podido te conhecer.

Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Quantas vezes não se reacendeu o fogo do antigo vulcão
Que julgávamos muito velho até há quem fale de terras queimadas a produzir mais trigo;
Que a melhor primavera é quando a tarde cai, para que o céu se inflame.
O vermelho e o negro não se misturam.

Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,

Não vou mais chorar, não vou mais falar,
Escondo-me aqui para te ver dançar e sorrir,
Para te ouvir, cantar e rir.
Deixa-me ser...
a sombra da tua sombra,
A sombra da tua mão, a sombra do teu cão.

Ne Me Quitte Pas
Ne Me Quitte Pas
Ne Me Quitte Pas
Ne Me Quitte Pas.

0 comentários: