sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parcelas de problemas


          E mais um vez estou aqui para escrever sobre nós, escrever essa sobre tentativa frustada de ser algo melhor. Cansei, cada dia que passa me sinto mais cansado de lutar por algo que só eu sinto. Não sei ao certo em qual linha entre a amizade, o respeito e o amor eu me encontro. Mas de uma coisa eu sei, não importa a linha ou a distância que estamos de estar no objetivo recíproco mas, eu estou cansado.
          Já errei tantas vezes que não sei ao certo se existe uma parcela de culpas em nossa relação, mas caso exista eu assumo que tenho 70% delas. Mas tenho convicções que me levam a 80% da minha parte ao correr para consertar todo o erro e estrago que provoco: procuro, me explico, peço desculpas.  me coloco como errado e em seus ombros choro por perdão. Mas estou me cansando.
          Preciso me matar internamente, pois te matar aos poucos dá no mesmo; suicídio. O problema não está em você. Te excluir, te evitar ou te ignorar não me fará uma pessoa nova. O problema sou eu, o problema na dependência de viver querendo te ter como irmão ao meu lado, como um pilar no qual eu possa me encontrar para chorar, orar e pedir por forças. Preciso me matar por completo, pois você não merece o fardo da minha felicidade. Você é tão fraco quanto eu, não sabe das coisas da vida tampouco o que é fazer as coisas valerem a pena. E tentar, tentar e tentar fazer daquilo que era pior se fazer melhor.
           Deste precipício que me encontro tenho duas conclusões. Preciso me matar para me encontrar e você, precisa descobrir ser uma pessoa melhor do que a merda que é hoje. Hoje tenho essa conclusão porque cada um zela por aquilo que ama e é importante, mas quando não é recíproco meu amigo... Deixa o tempo levar e segue em frente.


0 comentários: