domingo, 2 de dezembro de 2012

Picasso De Mim Mesmo


                Talvez seja esta o título que mais me consta, Picasso de mim mesmo. Em nenhum momento me vi artista, muito menos sátiro e confuso com os próprios sentimentos em alta escala nos cinco sentidos. Apenas estou agora fazendo o meu próprio quebra-cabeça.
               O outro era emprestado e jogar nas cores, nas formas, e nas regras dos outros já não me eram mais divertidos.  Saberei brincar com o meu sim "dotô", eu estarei fazendo as minhas próprias regras e escolhendo os meus próprios personagens, serei o "Pablo da Vinci". Com tons brancos, cinza, grafite e preto irei colorir a minha tela. As cores serão vibrantemente entre o preto e o branco com os seus respectivos degradês.
              Não queria apagar as figuras que já vivenciei nesta tela senhor, mas peço para que elas continuem por baixo destes tons que joguei. Há quem dirá que minha tela é grotesca e sem vida, mas para mim seria o espelho da  minha própria arte, ambas tem suas significâncias, cores e tonalidades das mais diversas alegrias.

0 comentários: