sábado, 20 de agosto de 2011

Mãe, eu quero ser um Rockstar!

Mamãe eu quero ser um Rockstar. Mãe! Eu quero sair de casa, quero satisfazer meus desejos e realizar minhas confusas utopias.
Pai eu quero a sua benção, pois sei que minha mãe vai ser totalmente negligente à minha loucura, sei que você é homem como eu e entende que preciso ver a cara da vida.
Amigos quero sumir para algum lugar onde haja uma estrada, pois sei que estradas sempre levam a algum lugar. Quero sentir o vento batendo em meu límpido rosto, e presenciar a liberdade fazendo de mim uma metamorfose.
Mamãe eu quero ir para a cidade, quero ver as luzes brilhando em outras cores. Sei que acima do nosso céu azul há um céu negro chamado universo, e que por trás das estrelas há um infinito a descobrir. Mãe não quero ser a estrela, só quero estar entre elas.
São muitos quereres para um simples menino como eu. Mas realmente eu quero botar o meu violão nas costas e o perigo de baixo do meu braço, e sentir o cheiro da aventura em seu pescoço. O meu perigo com toda certeza será alguma pessoa louca como eu que, comigo dividirá meu contundente sucesso.
Vou sair pelo mundo com minhas calças rasgadas como minha vida. Não que minha vida seja um buraco no meio de algo, mas ela tem fiapos de emoção sabe!?! Mas será deste jeito que quero traçar o rumo não da minha vida, mas da minha felicidade.
Mãe, o jeito que vivo é muito bom e feliz. Mas para quem é ambicioso, tudo é pouco. Então entenda minha decisão. Vou sair vida e estrada a fora, pois quero ser um rockstar. Caso um dia eu volte do mesmo jeito que estou indo, saiba que irei voltar pelo menos feliz.

0 comentários: