sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O doce veneno do gostar de você.

Assim como uma serpente no meio do caminho, fez-se você. Misterioso, e ao mesmo tempo passando beleza e o medo de meu próximo passo. E com um passo em falso fez-se o abocanhar do medonho bote.

Senti seu veneno percorrer em meu corpo, suavizando todo o clima medonho num simples pensamento “aconteceu”.


Ao cair no chão me senti envolvido por você que subia em movimento em espirais, que apertava mais e mais meu corpo. Senti meus músculos perdendo a força em um lindo movimento de seu enroscamento por todo o meu ser. Pude jurar que lhe senti em minha alma enquanto ouvia meus ossos estralarem ou quebrarem, ao certo não sei, apenas me senti envolvido por você .

E o veneno que percorria em meu corpo, passava pelas veias como um ácido quando em corrosão. As veias pareciam colaborar com a sua vontade, pois conduziam o seu veneno como um cano que conduz a água. Chegando ao coração foi o ponto de dor, pois daí foi bombeado para todo o corpo de uma forma grotesca e rápida.

No momento em que sentia a minha essência despedindo do meu corpo, senti uma leve alegria. Pois paguei para ver qual seria o valor de querer cruzar um caminho onde você estava, mas infelizmente não pode saber qual seria o troco de passar por cima de você sem que acontecesse algo.

Esse foi o doce veneno do gostar de você.

1 comentários:

Vivendo do Infame disse...

Nossa, quanta coisa mais inspiradora, de onde vem tanta inspiração?
Bem, posso até não saber o paradeiro de tanta inspiração, mas sei que ta tudo muito lindo *_*