sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rock N' Roll


Mais uma noite encostado no carro de alguém, vestindo calça jeans, camiseta branca e uma jaqueta de couro entre os ombros como uma cena de filme. "É! Vamos entrar". Assim converso com o meu melhor amigo, eu.
Festa estranha e gente esquisita, mas ali era o meu lugar. Sinto a vibração da bateria, e o arranhar da guitarra em minha alma. "Mais uma noite de Rock cara!". Grito para mim mesmo, erguendo um como de whisky.
O rock começou, e fui me deixando levar pela vibração do meu chamado. Entre pessoas estranhas na festa esquisita, estava eu lá levado pelo som. O que a música não nos faz... Me senti contente como uma criança, e como uma boa reunião das crianças não podia faltar a famosa bala.
Luzes coloridas começaram a se acender no meio da pista de contemplação do rock. "Hey garota de onde..." . Delírios de conhecidos apareciam em minha frente. Um delírio masculino com o um molde de corpo feminino, mas nada era ele, só aparência.
Na levada do rock a noite vai caindo, e vou tentando caminhar para minha casa. Caminho ainda no delírio do mundo infantil, e com a enlouquecia de escutar a voz dele.
O dia amanhece e lá vou eu... me preparando para mais um dia de rock.

0 comentários: