
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O dia em que o Céu se calou

domingo, 27 de março de 2011
A vida passa
Viver é uma coisa tão divina que passa entre nossos olhos, que se quer nem percebemos a delicadeza de sua existência.domingo, 20 de março de 2011
Me leve.

Leia, releia. Entenda, compreenda...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Aplausos para o grande Palhaço.

O engraçado que quem faz rir, um dia chora. O mais engraçado ainda, que quem você fez rir te fez chorar. Ahh... O mundo sempre foi, um circo sem igual, onde todos representam o bem ou mau.sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
O doce veneno do gostar de você.
Assim como uma serpente no meio do caminho, fez-se você. Misterioso, e ao mesmo tempo passando beleza e o medo de meu próximo passo. E com um passo em falso fez-se o abocanhar do medonho bote.
Senti seu veneno percorrer em meu corpo, suavizando todo o clima medonho num simples pensamento “aconteceu”.
Ao cair no chão me senti envolvido por você que subia em movimento em espirais, que apertava mais e mais meu corpo. Senti meus músculos perdendo a força em um lindo movimento de seu enroscamento por todo o meu ser. Pude jurar que lhe senti em minha alma enquanto ouvia meus ossos estralarem ou quebrarem, ao certo não sei, apenas me senti envolvido por você .E o veneno que percorria em meu corpo, passava pelas veias como um ácido quando em corrosão. As veias pareciam colaborar com a sua vontade, pois conduziam o seu veneno como um cano que conduz a água. Chegando ao coração foi o ponto de dor, pois daí foi bombeado para todo o corpo de uma forma grotesca e rápida.
No momento em que sentia a minha essência despedindo do meu corpo, senti uma leve alegria. Pois paguei para ver qual seria o valor de querer cruzar um caminho onde você estava, mas infelizmente não pode saber qual seria o troco de passar por cima de você sem que acontecesse algo.
Esse foi o doce veneno do gostar de você.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Eu preciso dizer que te amo
Eu preciso dizer que te amo.Preciso ser feliz ao menos... para dizer que te amo.


